top of page
Buscar
  • Foto do escritorLL Imóveis

Sala de estar: 5 dicas infalíveis para decorar o ambiente.

1) Use almofadas!

Elas dão todo o charme e personalidade ao ambiente! Não há regra, use seu estilo para colocar um pouco de você na sua casa! Elas podem ser coloridas, neutras, estampadas, lisas, brilhosas, quem escolhe é você!


2) Use espelhos a seu favor

Espelhos são fortes aliados, pois se tornam a maneira mais fácil de “enganar os olhos” ao criarem a ilusão de que um local é maior e bem iluminado, aposte em diferentes formatos e estilos (com molduras clássicas, modernas, sem moldura) que podem ser explorados na decoração.


3) Dê cor aos objetos de decoração

Não espalhe muitos objetos, mas é fundamental ter um pouco de cor na sua sala, escolha tons que combinem com as almofadas e com o estilo da sala.


5) Aposte em cores e papeis de parede

Ou um, ou outro! Sua sala precisa ter o diferencial, caso você queira dar mais textura, aposte em papel de parede, caso queira dar mais vida, pinte uma unica parede com uma cor que passa sua personalidade.


5) Invista em quadros

Os quadros valorizam ainda mais a parede, coloque pinturas ou fotos que passam dar um significado ao ambiente. “Em qualquer decoração, é sempre bom apostar em peças e objetos que tenham significado para mim e para os meus, como lembranças de viagens, fotos e obras de arte”.


6) Coloque tapetes

O chão também é um forte aliado para a decoração da sua sala, um tapete leva a sensação de conforto ao ambiente. Invista em cores e texturas para esse artefato.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page